MariMoon é criatividade, e não combina com a VJ da MTV seguir nenhuma moda ou it-girl. No máximo, se inspirar um pouquinho nas mais alternativas. E, para ser estilosa como MariMoon, é preciso ser tão autêntica quanto.

Mariana Lima virou celebridade virtual na época em que o Fotolog bombava e todo mundo legal tinha um. Enquanto a maioria dos usuários ainda ensaiava deixar as fotos conceituais ou resistia ao auto-retrato, MariMoon já conquistava fãs com fotos cheias de autenticidade, cores e referências pop. “Gosto de ficar de olho na moda japonesa e no figurino de filmes como os do Tim Burton”, conta. “Também misturo gótico com colorido”.

O sucesso como fotologger cresceu e MariMoon (apelido criado por causa da personagem Sailor Moon) soube usar isso a seu favor. Abriu uma loja virtual e, em 2008, entrou para o elenco de VJs da MTV à frente do Scrap, programa sobre música, internet e outros assuntos que interessam quem está sempre atrás de novidades.

E não é porque a cabeleira é colorida que MariMoon só veste preto, branco, nude e off-white. Ela sempre adorou cores e brincou com contrastes de maneira ousada. Mas, no começo, era alvo de comentários negativos por isso. “Antes de entrar na MTV eu era supercriticada pelo meu visual. Mas acho que o importante é se olhar no espelho e se sentir bem”.
Isso tudo te lembra alguma coisa??? Audrey Kitching!!! Parece até a mesma história néh. Vou te mostrar agora uma visita na casa dela, Vê se te lembra alguma coisa??? rsrsrsrsrsr...

E onde MariMoon encontra suas meias coloridas, hoodies com orelhinhas e outras peças tão legais? Ela diz não ter uma marca favorita, e compra as roupas que curte, principalmente, pela internet. “Gosto de caçar coisas no eBay e em sites gringos. Mas também gosto muito da Zara, acho que sempre tem coisas bonitas, das lojas da Galeria Ouro Fino e da Colcci”.

Mas, apesar de toda a ousadia, ainda há itens da moda que ela se recusa a vestir. “Não consigo calçar sandália gladiador. Acho que fica meio estranho em mim e até nos outros”. Ela também deixou de usar alguns acessórios do passado porque acredita que já não tem mais a ver. “Não tem nada que eu me arrependa de ter usado, mas tem umas coisas que passaram um pouco, tipo mangas de meia arrastão”.
Achei no youtube uma entrevista com a Audrey feita pela Mari, veja só:
Leia o conselho que Mari dá: “Tenham menos medo de ousar! As pessoas são muito caretas no Brasil! Estamos em uma fase happy rock e tem poucos adolescentes que usam roupas bem coloridas. E ninguém usa acessórios diferentes, como chapéus, luvas e meias longas coloridas” Algo em comum entre elas??? Não, imaginação sua, rsrsrsrsrsrsr...
Quer tirar a prova real pelas fotos???
ADORO!!!
Por hoje é só gente, bjs e até o próximo post...