domingo, 6 de maio de 2012

MariMOon e Hello Kitty

      Quem curte a Mari sabe que nossa vj da MTV mais descolada é fã declarada de Hello Kitty. Não curto muito mas tudo fica tão cute com ela que até a bonequinha se torna mais fofa do que já é.





















      Há exatos 50 anos, o senhor Shintaro Tsuji criava a Sanrio, uma empresa japonesa que cresceu com o simples objetivo de manter viva a tradição japonesa de saudar as pessoas com pequenas lembrancinhas. Dessa ideia, nasceu a Hello Kitty, em 1974, a personagem mais expressiva da marca. No Brasil desde 1999, a turma da Hello Kitty vende como água, e o país só fica atrás do Japão e dos EUA no quesito faturamento. Por ano, a marca, que está presente em 70 países, vende mais de US$ 5 bilhões.







    A febre é tanta pelos bichinhos fofos que a Sanrio brasileira montou uma exposição em São Paulo, com obras de 25 personalidades de diferentes áreas e gerações. MariMoon, Lucas Silveira, Titi Freak, Alexandre Herchcovitch, Mauricio de Sousa, entre outros, foram convidados para fazer suas reinterpretações dos personagens.



 Para a mostra, ela criou uma peruca cor-de-rosa, com orelhas e laço. "Me inspirei nas perucas altas e volumosas da Maria Antonieta", explica ela, em entrevista ao Folhateen MAIS Tricia Vieira / UOL

Quem me conhece sabe que o que gosto é rock, mas sou fã da Mari também, pelos cabelos coloridos que ela usa e que me encantam. Por conta disso, acabei vendo produtos da Hello  Kitty, mas claro, só vou postar imagens do tipo dos produtos que eu compraria, rsrsrsrsrs...










































      A gatinha japonesa Hello Kitty agora é rock and roll. Até o final do primeiro semestre, mais de 90 países deverão receber produtos desenvolvidos para a versão Kiss – o guia para a utlização da imagem da banda foi anunciado em novembro.

O Brasil certamente está na mira. Já a China, não está claro. Mas o mercado consumidor é grande para a gata. Tanto que a Sanrio, detentora da marca Hello Kitty, anunciou no ano passado planos para a construção de um parque temático na província de Zhejiang.

Foi no final de 2011 que Beijing recebeu licença para abrir um restaurante com decoração da meiga felina. O público são as meninas – crianças e pré-adolescentes, na maioria. Agora, é fato que independente da idade, as chinesas ostentam Hello Kitties para cima e para baixo, ou Gatinha Kitty – Kitty Mao, em mandarim.

Resta saber se todo esse espírito rebelde de Rock and Roll All Night and Party Everyday vai também conquistar corações.















     Há uma suíte de hotel inspirado na bonequinha, o único exclusivo, privado Olá Kittysuíte de hotel em os EUA, na elegante Maison 140 hotel em BeverlyHills. A suíte doce, equipados com HK com a marca de produtos de beleza Sephora, doces japoneses, e copiosas arcos vermelhos, é um verdadeiro paraíso feminino ... mas mesmo AFI roqueiro (efanático confesso Sanrio) Davey Havok não pôde resistir carícias entre almofadas macias do quarto, e colocar em algum guyliner na mesa vaidade Kitty, quando ele fez uma visita à suíte somente para convidados no início deste mês.













 Por hoje é só falo com vocês depois, bjs!!!

Créditos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário